Felgueiras vs Chaves

Foto: GD Chaves

Felgueiras vs Chaves (1-0)

Ao terceiro jogo particular, o GD Chaves voltou a sofrer uma derrota, agora por 1-0 frente ao Felgueiras, recém-promovido à Segunda Liga.

 

Na manhã deste sábado, no estádio Dr. Machado de Matos, os felgueirenses selaram o jogo aos 19 minutos, num remate à meia volta de Carlos Eduardo a fazer o único golo do jogo.

 

Do lado flaviense foi Kelechi que esteve perto do empate ainda no primeiro tempo, num remate à barra. Perto do fim foi Paulo Victor, recuperado de lesão, a perder uma boa oportunidade para tentar evitar a derrota.

 

Onze inicial: Felgueiras vs Chaves

 

Com o plantel mais recheado, o treinador Marco Alves precisou de fazer menos experiências, com a maioria dos jogadores a ocuparem as posições de origem. De início, o técnico lançou Gonçalo Pinto na baliza, Tiago Almeida, Bruno Rodrigues, Vasco Fernandes e Aarón foram os defesas, Roan, Tiba e Kelechi completaram o meio-campo, enquanto o ataque teve Pina, Sanca e Paulo Victor.

 

Na segunda parte, foi a vez de Rodrigo Moura, Pius, Brice, Kusso, Pinho, Morim, Ktatau, Melro e Jô tentarem mostrar serviço, sendo que Paulo Victor ainda chegou a reentrar no jogo. Destaque ainda para o regresso de Carraça, no primeiro jogo desde que renovou contrato, Vozinha (de volta após falecimento da avó) e Leandro Sanca.

 

De fora estiveram quatro lesionados: Wellington, Kiko Vilas Boas, Ygor Nogueira e Guilherme.

 

O próximo jogo particular do conjunto azul-grená está marcado para quarta-feira, dia 24, frente ao Gil Vicente fora às 17h00.

1 thought on “Felgueiras vs Chaves (1-0): Desportivo perdulário volta a perder

  1. Mais uma, se dúvidas houvesse aí está mais um brilhante resultado fotocópia do ano anterior e uma prova que esta gente não aprende, nem percebe mesmo nada, descobre treinadores e jogadores que não lembra a ninguém e a conversa é sempre a mesma, agora são jogos de preparação, depois com o campeonato a decorrer fica para janeiro só que as outras equipas já estão á frente, vem a conversa do costume, no final fazem-se as contas e depois no final vem o caixão, até quando permitiremos esta forma de destruição do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *