O Chaves B aplicou mais uma goleada no arranque desta época, ao vencer o Mesão Frio por uns expressivos 7-0 na terceira jornada do campeonato distrital, em pleno complexo Francisco Carvalho.
Flavienses entraram com tudo
A vitória gorda começou a desenhar-se logo no início da partida. Adair Kandala, extremo ex-Sporting, fez o 1-0 aos dois minutos, seguido pelo 2-0 da autoria de Tibério Cunha.
Depois da meia-hora chegou o 3-0 por Rúben Gonçalves, lateral transmontano que é o melhor marcador da equipa com três golos.
Na segunda parte foi a vez de outro lateral, o ex-júnior Simão Lopes, ampliar para o 4-0. De seguida vieram as substituições do treinador Carlos Guerra e mais golos dos flavienses.
A dupla congolesa Ushindi e Muteba fechou a goleada por 7-0, com um bis do médio que fez a pré-época com a equipa principal, antes do ponta-de-lança e melhor marcador da época passada a fazer o último golo aos 87 minutos.
A equipa B do Deportivo está no 6.° lugar com seis pontos, mas tem menos um jogo em relação à concorrência. Os flavienses levam 13 golos marcados, com o guarda-redes Tomás Gomes a não sofrer nenhum golo.
Onzes iniciais e substituições do Chaves B e Mesão Frio
Chaves B: Tomás Gomes, Rúben Gonçalves (Mutaro Sila, 68′), Lino, Jane Moreno, Simão Lopes, Gabriel Rodrigues, Brice (Jailton, 80′), Prince Otumba, Melro (Ushindi, 62′), Adair Kandala (Pedro Cauã, 62′), Tibério Cunha (Muteba, 68′).
Mesão Frio: Diogo Lourenço, Bosingwa, Cardoso, Diogo Santos (João Pinto, 68′), Roque (Carvalho, 80′), Tomás Pinto (Amorim, 46′), Diogo Lopes, Gonçalo (Duarte Martins, 46′), João Mica, Márcio Meireles (Sousa, 80′)