Chaves B Cumieira

Foto: GD Chaves

O Chaves B voltou às vitórias no campeonato e por números altos, apesar do jogo não ter sido tão fácil quanto isso para os comandados de Carlos Guerra.

Triunfo garantido ao cair do pano

O primeiro golo até surgiu na primeira parte para o Desportivo. Aos 31 minutos, o inevitável Prince Otumba fez o remate certeiro para o 1-0, naquele que foi o sexto tento do jovem congolês esta temporada.

Depois foi preciso esperar por mais golos flavienses, que só apareceram ao cair do pano. Com as substituições feitas, foi um suplente a atirar para o 2-0. Allysson Júnior foi o autor do golo que deu mais calma ao conjunto azul-grená.

Na compensação, novo festejo com toque africano. Ushindi, que tem sido chamado para a equipa principal, aproveitou a oportunidade para fazer o 3-0.

A fechar a partida, aos 90’+4, o brasileiro Allysson Júnior voltou a fazer estragos, fechando o resultado no 4-0 para os Valentes Transmontanos.

Com este resultado, o Chaves B mantém o primeiro lugar, com uma vantagem de seis pontos para a concorrência.

Onzes iniciais e substituições do Chaves B e Cumieira

Cumieira: Marco Carvalho, André Queirós, Gui, João Magalhães, Ricardo Fontelas (Marito, 83′), João Matos, Renato Silva, Rafael Barandas (Rodrigo Martins, 80′), Pedro Matos (Pedro Taveira, 62′), Pedro Pereira, Bruno Carvalho (Ricardo Costa, 46′)

Chaves B: Tomás Gomes, Rúben Gonçalves. Moreno, Francisco Lino, Simão Lopes (Rodrigo Silva, 67′), Keyns, Gabi Rodrigues, Rodrigo Melro (Ushindi, 67′), Prince Otumba (Jailton, 62′), Pedro Cauã, Tibério Cunha (Allysson Júnior, 80′).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *