O Chaves tem três jogadores em dúvida para o jogo com o Casa Pia, para a Taça de Portugal. Sanca, Pelágio e Rúben Pina, que têm estado lesionados, já fizeram corrida esta quarta-feira e serão incógnitas até à hora do jogo.
Por outro lado, Kiko Vilas Boas está recuperado dos problemas físicos e já trabalhou normalmente.
Do treino orientado por Marco Alves no estádio Municipal faltaram seis jogadores: Jô, Wellington, Ktatau, Melro, Brice e Tiba, todos lesionados e a fazer tratamento.
De fora esteve ainda Vozinha, guarda-redes que esteve ao serviço da seleção de Cabo Verde e que só deve voltar esta quinta-feira, dia em que haverá novo treino no complexo desportivo.
Mudanças à vista no Chaves frente ao Casa Pia
Perante as baixas e algum excesso de jogos em alguns atletas, o treinador do Desportivo deve apostar em várias mudanças no onze inicial.
Rodrigo Moura deverá ser aposta na baliza, como tem sido habitual nos jogos da Taça de Portugal, poupando o titular Vozinha.
Podem acontecer mais alterações, com algumas dúvidas ainda por esclarecer. Tiago Almeida poderá estrear-se de azul-grená para poupar o totalista Carraça, ou Vasco Fernandes jogar de início após lesão.
Incógnitas que serão dissipadas no sábado, às 19h15, hora do pontapé de saída do jogo para a 4.ª eliminatória da prova-rainha.
A taça não é um objectivo para o desportivo o objectivo do Chaves e o campeonato por isso há que poupar jogadores com mais minutos nas pernas.