Guima será alvo de um processo pelo GD Chaves

Foto: GD Chaves

 

Não está a ser pacífica a saída de Guima do GD Chaves, com o Desportivo a avançar com um processo contra o internacional moçambicano, que estará a forçar a desvinculação.

 

O caso é reportado pelo Record: a SAD acionou uma cláusula que permitia manter o jogador vinculada aos transmontanos mais um ano, mas o médio terá deixado claro que não quer continuar no Municipal e pretende sair a custo zero.

 

Perante a intransigência de Guima, o caso passou para os advogados, que irão avançar com uma ação judicial contra o atleta.

 

Desta forma, acabará da pior maneira a relação entre o Desportivo e o jogador, que está há três épocas nos flavienses.

 

Atitude de Guima não agrada à administração

 

Guima com a camisola do GD Chaves
Fonte: GD Chaves

 

O presidente da SAD, Francisco José Carvalho, tinha afirmado que não iria “prender ninguém” ao plantel na preparação da nova época, mas não terá gostado da atitude do jogador.

 

Porém, ao jornal A Bola, o líder da administração explicou que “o Chaves tinha o direito de opção de acionar a cláusula de renovação e decidiu acionar essa mesma opção. Assim sendo, o jogador tem contrato até final da época 2024/2025”.

 

Outros casos acabaram resolvidos de forma pacífica, como Héctor que esclareceu que não queria renovar ou João Correia, com a SAD flaviense a facilitar a saída do jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *