O mercado de transferências pode não ter trazido grande coisa em janeiro para o Desportivo de Chaves, mas as movimentações aconteceram, com muitos nomes atirados para cima da mesa. Um deles foi o de Wilfried Bony, avançado de 34 anos que fez carreira na Liga Inglesa.
Segundo a LPNotícias, uma das páginas peritas em transferências, os representantes do jogador ofereceram o internacional costa-marfinense à administração flaviense, mas o negócio não avançou. Outros clubes portugueses foram abordados, como o Estrela Amadora, mas o destino acabou por ser a Bolívia.
❗️EXCL.#Bony, avançado anunciado como reforço do Always Ready da Bolívia, foi oferecido ao Desp.Chaves no início de Janeiro, porém, os #Flavienses recusaram avançar pelo jogador.
O Desp.Chaves continua à procura de um avançado, mesmo com o mercado fechado. pic.twitter.com/cFiInoztQH— LPNoticias71 (@LNoticias71) February 11, 2023
Apesar do currículo invejável, com passagens pelo Manchester City, Swansea e Vitesse, Bony está numa fase negativa, com apenas dois jogos realizados nas últimas três épocas, com passagens inglórias pelo Qatar, Arábia Saudita e Países Baixos.
O GD Chaves estará ainda no mercado à procura de soluções para o ataque entre os jogadores sem clube. Éder, Suk ou Kléber são alguns dos pontas-de-lança livres.