Futsal do Chaves com o Barqueiros

Foto: GD Chaves

O primeiro jogo oficial do futsal do Chaves acabou da melhor forma, com uma vitória (suada) por 3-2 diante do Barqueiros, em jogo realizado na localidade de Mesão Frio, na primeira jornada do campeonato distrital.

Final frenético dá os três pontos aos flavienses

Na estreia, o Desportivo começou com um cinco inicial experiente: Zé Pajé, Iban Morais, Paulo Cantarino, Júlio e Simão Rodrigues foram os primeiros a vestir a camisola azul-grená neste jogo emblemático.

Depois de uma primeira parte sem golos, foi preciso esperar pela segunda parte, quando, a meio dos últimos 20 minutos da partida, Pajé fez o primeiro golo da equipa flaviense. Sol de pouca dura, depois do Barqueiros empatar pouco depois dos 30 minutos.

O final do duelo acabou por ser frenético. A três minutos do fim, Paulinho voltou a deixar o Chaves em vantagem, só para a equipa da casa empatar já no último minuto de jogo. Com o 2-2 no marcador, foi já nos últimos suspiros da partida que Pajé atirou certeiro para o 3-2 final. O Barqueiros ainda teve um jogador expulso pouco depois.

Um triunfo saboroso no primeiro jogo do futsal dos Valentes Transmontanos, que voltam a jogar este sábado às 18h00, no primeiro jogo no Pavilhão Municipal de Chaves, diante do Vilarandelo.

Cincos iniciais

Barqueiros: António Pedreiro, Telmo, Vidrinhos, Cristiano Vil, Fred.

Jogaram ainda: Artur Sousa, Renato, Bruno Rodrigues, Paulo Vedor, João Macedo, Espuma, Filipe Sá.

GD Chaves: Zé Pajé, Iban Morais, Paulo Cantarino, Júlio, Simão Rodrigues.

Jogaram ainda: Cláudio Trinta, Paulinho, Daniel Coroado, Vítor Adão, Urbano, Pedro Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *