FC Porto vs Chaves

Foto: FC Porto

 

FC Porto vs Chaves (4-0)

 

O GD Chaves perdeu com o FC Porto por 4-0 esta quarta-feira, no primeiro jogo-treino da pré-época, realizado esta quarta-feira no Olival.

 

Onze inicial: FC Porto vs Chaves

 

Num jogo com muitas experiências, como o defesa central Guilherme a ser usado a lateral direito, o Desportivo sofreu o primeiro golo na sequência de um penálti, convertido por Gonçalo Borges. Seguiu-se um golo de Romário Baró e, já perto do fim do jogos, Rodrigo Mora e Zé Pedro ditaram o resultado final.

 

O treinador Marco Alves alinhou de início com o seguinte onze: Rodrigo Moura na baliza, Vasco Fernandes e Júnior Pius foram o centrais, com Guilherme e Aarón Romero nas laterais. Brice foi o médio mais defensivo, ao lado de Hélder Morim e com Ktatau mais à frente. Rodrigo Melro e Sanca foram os extremos e o ponta-de-lança foi Jô Batista.

 

Jogaram ainda os guarda-redes Gonçalo Pinto e Vozinha, o lateral direiro Tiago Almeida, o lateral esquerdo Fredy (equipa B) os centrais Ygor Nogueira e Bruno Rodrigues, os médios Tiba, Roan, Gabi (ex-juniores) e os atacantes Kusso e Ushindi, ambos da equipa B.

 

Ainda houve vários ausentes deste primeiro este, com Wellington e Paulo Victor a recuperarem de pequenas mazelas, enquanto Kelechi e Pedro Pinho ficaram gestão de esforço. Sandro Cruz e Picas, que estiveram na seleção de Angola, e Abass, que lamenta a morte de um familiar, ainda estão ausentes.

 

O próximo jogo particular do conjunto azul-grená está marcado para a manhã de sábado, às 10h30, frente ao Vitória SC B.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *