José Gomes – 3
Ainda sem grandes soluções, quer para o onze, quer para as substituições, fez um bom trabalho psicológico na palestra que deu a meio da primeira parte com a paragem para hidratação, e ao intervalo, com a equipa a melhorar a olhos vistos nas duas situações.
Mas cometeu dois erros: o primeiro ao fazer jogar a titular Kelechi e Pedro Pinho no meio-campo, e ao não fazer a primeira substituição durante o intervalo, queimando uma paragem com a entrada já anunciada de Guima, que aqueceu os últimos 10 minutos da primeira parte e todo o intervalo, entrando apenas aos 57 minutos.
Depois gastou outra paragem com a saída forçada de João correia, fazendo entrar dois homens, e pouco depois viu-se novamente obrigado a substituir um jogador lesionado, gastando o último momento de paragem para a entrada de João Pedro.
Até aqui tudo bem, não fosse a expulsão minutos depois de Ygor Nogueira, com o treinador sem possibilidade de gastar a última substituição para fazer entrar um dos três centrais que tinha no banco.