Pré-temporada

Paulo Vitor disputa uma bola no primeiro encontro da pré-temporada

O Grupo Desportivo de Chaves deu início à sua preparação para a temporada 2025/26 com uma vitória por 2-1 frente à formação B do Vitória Sport Clube, naquele que foi o primeiro teste da pré-temporada.

A partida, disputada em ambiente informal e ainda com natural ritmo de início de trabalhos, serviu para o treinador avaliar opções e dar minutos a vários elementos do plantel. Tiago Almeida e Paulo Vítor foram os autores dos golos da equipa flaviense, que mostrou bons sinais num ensaio ainda longe da versão final desejada.

Apesar da natureza preparatória do encontro, a vitória deixa indicações positivas no arranque da nova época, marcada pela ambição de consolidar processos e ganhar consistência competitiva desde os primeiros momentos.

O GD Chaves prossegue agora o seu plano de pré-temporada, com mais encontros agendados nas próximas semanas, onde se espera continuar a afinar a máquina para os desafios que se avizinham.

O próximo encontro será já na próxima quarta-feira (16) frente ao Fafe, também em Chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *