Adeptos do GD Chaves com cachecóis

Foto: GD Chaves

A febre da subida chegou a Trás-os-Montes, com o GD Chaves a juntar o maior apoio fora da temporada na deslocação a Paços de Ferreira, agendada para domingo às 14h00.

A administração decidiu organizar autocarros para levar os adeptos até à Capital do Móvel e a resposta tem sido grande: pelo menos sete autocarros levarão a massa associativa até ao estádio da Mata Real, o que significa que pelo menos 350 flavienses irão assistir ao jogo.

Mas é esperado um apoio ainda mais forte nas bancadas, com muitos adeptos a fazerem a deslocação pelos próprios meios. No total, serão esperados entre 500 e 600 flavienses para este duelo.

GD Chaves sem margem para errar se quiser subir

Voltar à Primeira Liga tão rapidamente é um cenário inesperado para muitos, depois do arranque desastroso da temporada e das exibições inconstantes ao longo da época.

A oito jogos do fim do campeonato, a subida pode mesmo ser uma realidade… Mas para isso a margem de erro é zero.

Muitos jogos difíceis, especialmente com adversários na luta pela subida, esperam os Valentes Transmontanos. A reta final começa em Paços de Ferreira, a lutar pela manutenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *