Equipa Principal

João Correia: “Saída? Eu e o GD Chaves temos de sair favorecidos”

Fonte: GD Chaves

 

A última época foi de sucesso para João Correia, o extremo transformado em lateral que brilhou com a camisola azul-grená. Após 24 jogos e quatro golos pelo Desportivo, são muitos os interessados no jogador de 25 anos, mas é preciso uma boa proposta para deixar o Municipal.

 

“Foi a minha melhor época da carreira, não só pelos golos e assistências, mas pelas próprias exibições. Não sei o que vai acontecer no próximo ano, mas espero que seja bom para as duas partes. São coisas que temos de resolver e é necessário que tanto eu como o GD Chaves possamos sair favorecidos”, disse o jogador, em entrevista ao jornal O Jogo.

 

João Correia confirma mesmo que já houve conversas com outros emblemas, mas está agradecido aos flavienses: “Tive abordagens de outros patamares. [O GD Chaves] foi um clube que me fez muito feliz nos últimos dois anos. Vir para o GD Chaves foi uma opção acertada. Precisava de jogar e acolheram-me bem desde o primeiro minuto.”

 

Estreia na seleção de Cabo Verde adiada

 

Convocado para três particulares da seleção cabo-verdiana em junho, João Correia acabou por perder a oportunidade de fazer o primeiro jogo pelos ‘tubarões azuis’ por motivos de saúde.

 

Mesmo assim, o lateral direito tem em vista a estreia por Cabo Verde no futuro: “Nunca fui a Cabo Verde e com a seleção espero aproveitar para ver alguns familiares que ainda lá moram”, concluiu.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.