José Gomes tem várias experiências em Portugal e estrangeiro Fonte: GD Chaves

 

Fonte: GD Chaves

 

 

Ao conhecer os cantos do estádio Municipal, José Gomes tem pela frente um verão muito mexido ao comando do GD Chaves. Entre dispensas e fim de contratos, o plantel vai ter de surgir com a cara lavada.

 

“Que os adeptos me ajudem a ajudar os nossos jogadores e vamos ter muitos jogadores novos que vão precisar desse apoio”, admitiu o novo treinador do Desportivo, na apresentação aos sócios e adeptos flavienses.

 

João Mendes já assinou pelo Vitória SC, Obiora e Sidy Sarr não devem continuar, enquanto João Teixeira dificilmente vai renovar. Já Luther Singh, Sandro Cruz, Ponck e Jonny Arriba terminam empréstimo. Só Guima oficializou a renovação com os flavienses.

 

Com muito trabalho pela frente e perante adeptos com reservas quanto à escolha para treinador, José Gomes pede apoio: “Os adeptos transmontanos são fervorosos, apoiam sempre, são o 12.° jogador. Que o sejam em grande número, com muita força. Que tentem encher o estádio no maior número possível de jogos”, disse aos adeptos.

A pré-época do Desportivo de Chaves arranca a 1 de julho. No final de junho, os jogadores apresentam-se em Trás-os-Montes para os habituais testes médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P