Não correu de feição a estreia dos juniores do Chaves em casa no campeonato, com os flavienses a serem derrotados por 2-0 pelo Vitória SC, em duelo realizado no sábado à tarde.
10 minutos fatais ditam nova derrota dos juniores do Chaves
O adversário já se adivinhava difícil e os jovens transmontanos conseguiram sobreviver até ao final da primeira parte, altura em que se começou a desenhar a derrota.
Aos 43 minutos, o defesa André Oliveira quebrou o nulo ao fazer o 1-0. Em desvantagem ao intervalo, a equipa viu a derrota confirmada no início da segunda parte, com Rodrigo Neto a fazer o 2-0 final aos 51 minutos.
No espaço de 10 minutos, com o intervalo pelo meio, ficou fechada a terceira derrota do Desportivo, com a equipa a ainda não ter marcas nenhum golo e já ter sofrido sete. Os flavienses estão no fundo da tabela… para já.
No próximo sábado há novo jogo com a visita ao Feirense, onde o Chaves vai procurar a primeira vitória sob o comando de Gustavo Souza.
Onzes iniciais e substituições do Chaves e Vitória SC
GD Chaves: João Coelho, Rodrigo Pinto, Lourenço Borges, Diogo Ferreira, Gonçalo Silveira (Paulo Rodrigues, 71′), Lucas Werneck, Tomás Mendes (Fábio Dias 59′; Lucas Lima 86′), Alex Muholo, Ivo Barbosa, Kohen (Maycon, 71′), Eduardo Fernandes (Joel Isaac 71′).
Vitória SC: José, Rodrigo Silva, André Oliveira, Tiago, Gonçalo, Rodrigo Machado (Afonso, 72′), Francisco, Santiago (Monteiro, 84′), Rodrigo Neto (Afonso, 64′), Makinde (Verdi, 64′), Hugo (João, 72′)