Mercado de Transferências

Mercado a Mexer: defesa argentino a caminho para substituir NAC

Todas as atualizações sobre o mercado de inverno dos Valentes Transmontanos.

 

 

22/1:  Quatro épocas depois, Perdigão deixou o Chaves. O extremo brasileiro ficou para trás na hierarquia e transferiu-se em definitivo para o Boavista.

 

21/1: Campi é oficializado no Desportivo. O defesa argentino chega do Estudiantes por empréstimo e poderá levar à saída de algum dos centrais do plantel.

 

21/1: O Chaves está interessado no avançado brasileiro Kléber. O jogador desceu com o Estoril à II Liga e pode ter no DesooDespo uma possibilidade de voltar à Primeira.

 

20/1: Gastón Campi pode reforçar  o Chaves neste mercado. Segundo noticia o jornal O Jogo, a saída de João Paredes abriu uma vaga no plantel e a exibição paupérrima de Nuno André Coelho parece ter precipitado a SAD a contratar o defesa argentino do Estudiantes.

 

16/1: João Paredes foi emprestado ao Mafra, da II Liga. O jovem ponta-de-lança evoluirá na II Liga até ao final da época.

 

15/1: Erdem Sen é o último reforço de inverno do Chaves. O médio turco de 30 anos assinou contrato até ao final da época e substituirá Stephen Eustáquio no plantel.

 

15/1: Stephen Eustáquio foi vendido ao Cruz Azul, equipa mexicana treinada por Pedro Caixinha. O médio sai por 3 milhões de euros por 50% do passe e foi recebido em apoteose no México.

 

15/1: Costinha é finalmente apresentado no Desportivo. Depois de um vai-não-vai, incluindo um desmentido do Vit. Setúbal, o médio reforçou a equipa de Tiago Fernandes a troco de 150 mil euros.

 

12/1: O central sérvio Nemanja Calasan chega ao Chaves para substituir Marcão. O defesa, em final de contrato com o Spartak Subotica, já foi internacional A pela Sérvia e deverá fazer uma dupla balcã com Nikola Maras.

 

10/1: Duas saídas no Desportivo: Avto rescinde contrato com o Chaves após 18 encontros pelo conjunto azul-grená, com um golo marcado. Já Brigues, presença no início da época durante a suspensão de Paulinho, perdeu o lugar de suplente para o brasileiro Lionn, chegado em setembro.

 

9/1: Marcão é a primeira baixa de janeiro no plantel flaviense. O central brasileiro saiu para os turcos do Galatasaray pelo valor recorde de 3,5 milhões de euros.

 

8/1: O médio-defensivo Erdem Sen está perto de assinar pelos Valentes Transmontanos. O jogador turco regressa a Portugal seis meses depois de deixar o Marítimo, que representou durante duas épocas.

 

5/1: Costinha é falado como possível reforço do Chaves. O médio de 26 anos do Vitória de Setúbal interessa à SAD azul-grená, que está disposta a pagar 100 mil euros pelo jogador em fim de contrato.

 

28/12: Rúben Macedo é reforço. O extremo de 22 anos chega por empréstimo do FC Porto até ao término da temporada.

 

27/12: Luther Singh chega ao Desportivo de Chaves por empréstimo do Sp. Braga, ficando o extremo em Trás-os-Montes até ao final da época.

 

21/12: O extremo Murilo Souza, do Sp. Braga, está no radar do Chaves, com a SAD transmontana interessada no empréstimo do jogador brasileiro.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.