Sandro Cruz tem interessados neste mercado de transferências

Foto: GD Chaves

 

Todos os rumores e notícias sobre contratações, vendas, empréstimos ou renovações que envolvam o mercado de transferências do Desportivo de Chaves. Tudo nesta página.

 

19 junho: Sandro Cruz pode estar à beira de ser vendido pelo GD Chaves, aponta o Record. O lateral esquerdo tem interessados em Portugal, França, Suíça e Polónia, sendo que poderá gerar dinheiro para os flavienses. O Benfica tem direito a 50% do valor da transferência.

 

12 junho: Guima está de saída dos flavienses. O internacional moçambicano não chegou a acordo para renovar contrato e vai deixar o Chaves a custo zero, segundo o Canal Alto Tâmega.

 

11 junho: É oficial, João Correia é vendido ao Pafos do Chipre por… 200 mil euros

 

11 junho: A venda de João Correia para o Pafos, do Chipre, será confirmada esta terça-feira, avançou o Record. O ala direito já fez os exames médicos pelo vencedor da taça cipriota e sairá do Chaves após quatro épocas e meia.

 

10 junho: João Correia está perto de ser vendido para o Chipre, segundo o Record. O ala direito tem uma proposta de um clube da liga cipriota e já há negociações com a SAD transmontana.

 

5 junho: A dupla de centrais Ygor e Júnior Pius soma interessados na Primeira Liga, informou o Record. Os defesas têm mais um ano de contrato, mas podem gerar um encaixe financeiro para o GD Chaves.

 

31 maio: Pedro Tiba de regresso a Chaves? Presidente da SAD em entrevista ao Record: “Se quiser jogar na Segunda Liga, estamos aqui para o receber”. O médio experiente vai deixar o Gil Vicente.

 

29 maio: Guzzo e Héctor estão de saída do Desportivo, segundo O Jogo. O médio flaviense não quer baixar de patamar e tem mercado na Primeira Liga, enquanto o espanhol pode regressar ao país vizinho.

 

24 maio: Kelechi pode estar a caminho da Suíça. O Luzern terá sondado o médio nigeriano, com o GD Chaves a pedir 500 mil euros pelo jogador, o dobro do pago pelos flavienses, mas o negócio pode ter cláusulas que baixem o valo, segundo o jornal suíço 4-4-2.

 

20 maio:interessados turcos no lateral João Correia. Basaksehir, Eyupspor, Konyaspor e Sivaspor sondaram o caboverdiano, segundo o jornalista Rudy Galetti. O jogador tem contrato por mais uma época.

1 thought on “Mercado Azul-Grená: Sandro Cruz perto de ser vendido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P