
Foto: GD Chaves
Os juvenis do Chaves avançaram na Taça Distrital com uma vitória por 3-2 diante do Alijoense, com um hat-trick de Guilherme Souza, filho de Gustavo, ex-jogador e agora treinador dos juniores.
Seniores: Chaves B 4-0 Santa Marta
(Rodrigo Silva, Melro, Adílio, Francisco Lino)
Os comandados de Carlos Guerra garantiram uma goleada diante do Santa Marta e estão mais perto da subida de divisão. Destaque para Francisco Lino que, motivado por ter jogado e marcado num jogo-treino da equipa principal, fez um grande golo para fechar a vitória.
Juniores: Mondinense 2-1 Chaves B
(João Viegas)
A equipa secundária foi ultrapassada pelo Mondinense. Na visita a Mondim, um golo de João Viegas não foi suficiente para garantir pontos para a formação azul-grená.
Juvenis: Chaves 3-2 Alijoense
(Guilherme Souza x3)
Em jogo para a Taça Distrital, os flavienses asseguraram a passagem à meia-final com uma vitória por 3-2. Guilherme Souza foi o herói da partida com um fantástico hat-trick e belos golos nesse dia.
Juvenis: Mesão Frio 4-3 Chaves B
(Tiago Loureiro x2, Matias Pinheiro)
Os flavienses não conseguiram ultrapassar o Mesão Frio e sofreram um desaire fora de portas. Destaque para Tiago Loureiro, com mais dois golos esta temporada.
Iniciados: Chaves 2-3 Régua
(Bruno Fernandes, David Wang)
A derrota do Desportivo atrasou a corrida pela subida dos flavienses. Mais um golo de Bruno Fernandes e outro de David Wang não foram suficientes para se aproximar da promoção. Agora estão a seis pontos do primeiro lugar a oito jogos do final da temporada.