Cheio de baixas, o Desportivo deu boa réplica em Vizela e até podia ter ganho, mas a falta de opções foi notória. A primeira parte foi rica em oportunidades: Langa deu o primeiro aviso nun remate cruzado para defesa apertada, depois foi Euller a rematar pouco ao lado.
Do outro lado, a grande oportunidade aconteceu pelos pés do ex-Chaves Guzzo, que isolado permitiu a defesa a Paulo Vítor.
Em cima do intervalo, uma bola na área quase deu em golo para o Desportivo de Chaves, mas o remate de Steven Vitória acertou na barra.
https://youtu.be/kHtXdfj0jog
Na segunda parte, o Desportivo manteve-se forte e Juninho quase abriu o marcador após cruzamento de Langa, mas a bola foi por cima.
Com poucas opções no banco, os flavienses acusaram o cansaço e viram o Vizela a dominar, mas Paulo Vítor brilhou: duas defesas apertadas que garantiram um ponto para a equipa azul-grená.
HOMEM-DO-JOGO
Ponck – Foi imperial na defesa. Ao lado de Steven Vitória, fechou os caminhos para a baliza, numa enorme exibição do internacional cabo-verdiano. Este é o Ponck que todos conhecemos.
O DESAPARECIDO
Benny – Teve azar, porque até teve alguns momentos interventivos no ataque flaviense, mas quando desaparece é como se o Chaves jogasse com menos um. Continua a parecer desconfortável na ala, procurando sempre vir para o meio.