Fonte: GD Chaves

Bruno Carvalho anunciou que vai deixar a presidência do GD Chaves em 2021, horas depois de ter tido uma discussão com a nossa página nas redes sociais. #GDChaves #ValentesTransmontanos
Fonte: GD Chaves

Nove anos depois de ter chegado à presidência do Desportivo de Chaves, Bruno Carvalho anunciou que este mandato (que termina em 2021) vai ser o último à frente do clube. Nas redes sociais pessoais  do ainda presidente, Bruno Carvalho deixou a seguinte mensagem:

 

«Não preciso do futebol para ser feliz nem para me afirmar. A minha profissão não é a de “presidente”. Não é nem nunca foi o futebol o meu sustento, mas sim a minha profissão de professor / formador (atualmente técnico superior). Orgulho-me do que fiz e ajudei a fazer em 9 anos, no futebol, ajudando o meu pai a concretizar o seu sonho, de forma altruísta, solidária e dedicada. Perante a hipocrisia e a inveja, revestidas de mesquinhez, a resposta é o meu (nosso) sorriso. Continuarei em funções até ao final do mandato (2019-2021)», escreveu Bruno Carvalho no Instagram.

 

Esta decisão surge após um bate-boca com o nosso blogue nas redes sociais, em que o ainda presidente não ficou satisfeito com uma publicação nossa acerca de mais uma saída a custo zero de uma jovem promessa da formação, o que levou a uma discussão nos comentários do Instagram. Já da parte do Grupo Desportivo de Chaves, não houve qualquer reação a este anúncio e esperam-se novidades na Assembleia Geral de dia 2 de julho.

 

Veja aqui a publicação que deu origem à decisão de Bruno Carvalho (as reações do ainda presidente estão nos comentários):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P