Fonte: GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Depois de quase três semanas de trabalho, o Desportivo de Chaves entrou em campo para os primeiros dois jogos particulares, em duelos que contaram com muita rotação dos jogadores.

 

A meio da manhã, o GD Chaves defrontou o SC Braga B e conquistou a primeira vitória da pré-época. Alexsandro, na sequência de um canto, abriu o marcador para os Valentes Transmontanos, enquanto Wellington aproveitou uma boa combinação no ataque para fechar o triunfo por 2-0.

 

Platiny e João Batxi durante o jogo-treino frente ao Paris Atletico Fonte: GD Chaves

 

Já no segundo jogo, diante dos franceses do Paris Atletico, o Desportivo não foi além de um empate 2-2, num jogo em que os flavienses até estiveram em vantagem. Primeiro foi Guilherme, jovem defesa brasileiro que está à experiência, a abrir o marcador no primeiro tempo. Na segunda parte, Paulinho aumentou o resultado para 2-0, mas a muita rotação de jogadores – com vários juniores a terem oportunidades – levou a uma quebra na reta final e o conjunto francês conseguiu o empate.

 

Estes foram os únicos dois testes antes da estreia em jogos oficiais, frente ao SC Farense, a contar para a primeira eliminatória da Taça de Liga.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P