Fonte: GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Foi um tirar a barriga de misérias. O GD Chaves demoliu o Pedras Salgadas no segundo jogo-treino da mini pré-época a que a pausa internacional obrigou, com um surpreendente 8-0 para os comandados de Vítor Campelos.

 

Diante da equipa do quarto escalão, a goleada começou a formar-se logo no primeiro tempo, com Wellington e Patrick a bisarem no encontro e Nuno Campos a colocar o resultado nos 5-0 ao intervalo. Na segunda parte, golos de Platiny – de penálti – de Adriano Castanheira e Rúben Pereira fecharam o resultado.

 

Vítor Campelos chamou três juniores para este duelo, com o lateral esquerdo Pedro Alentejano, o extremo Pedro Lage e o avançado Guilherme Biscaia – melhor marcador dos sub-19 – a jogarem e a colmatarem as muitas ausências no plantel: João Correia, Obiora, Juninho, Bruno Teles e Alexsandro fazem gestão de esforço, enquanto João Teixeira tem uma mialgia.

 

Este foi o segundo jogo-treino realizado durante a paragem do campeonato. O Desportivo já tinha defrontado e perdido diante do Moreirense por 2-1.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P