Vítor Campelos GD Chaves

Fonte: GD Chaves

Vítor Campelos GD Chaves
Fonte: GD Chaves

 

O Desportivo de Chaves entra em campo já esta sexta-feira para defrontar o Vizela, com os flavienses a terem nada menos que dez baixas para o duelo da 20.ª jornada, mas Vítor Campelos desvaloriza.

 

“Em nenhuma altura tive o plantel completo. Convém dizer que estas lesões que temos, a maior parte, ou quase na totalidade, são lesões traumáticas. Temos de estar todos juntos, mas também tenho a certeza que o onze que vai entrar é um onze forte, porque deram uma boa resposta durante a semana”, disse na conferência de antevisão ao jogo.

 

 

Mas as dificuldades vão ser muitas para o GD Chaves, que não pode facilitar com o Vizela: “Vamos defrontar uma equipa que está a fazer um bom campeonato, que tem já uma identidade própria porque jogam juntos há algum tempo, em casa tem feito bons resultados e, por isso, temos de ser uma equipa bastante concentrada, desde o primeiro minuto”, alerta.

 

“Sabemos que vai ser um jogo bastante competitivo, mas creio que preparámos bem. Temos de ser bastante solidários uns com os outros e estou em crer que será um bom jogo porque o Vizela é uma equipa que procura jogar bem”, concluiu o técnico flaviense.

 

O GD Chaves joga com o Vizela esta sexta-feira, às 20H15, com transmissão televisiva na Sport TV 1.