Sem chama e desnorteado, o Desportivo de Chaves sucumbiu aos pés do Casa Pia com uma derrota por 3-1, que deixou os flavienses em posição ainda mais difícil na tabela classificativa.
Um jogo com pouco Chaves e perante uns lisboetas que não foram propriamente extraordinários, o Desportivo teve muitas dificuldades, tendo apenas João Correia como o grande criativo e jogador mais perigoso, apesar de desacompanhado pelos colegas.
Em cima do intervalo veio o primeiro golpe sobre o conjunto azul-grená: cruzamento na esquerda, a defesa ficou a dormir e Tchemba, ao segundo poste, cabeceia para o 1-0.
☑ RESUMO
I Liga (#31) | Casa Pia 3-1 Chaves#LigaPortugalBetclic #CPACGDC https://t.co/bimELAyFQ4 pic.twitter.com/EQSMtyBG7k— VSPORTS (@vsports_pt) April 27, 2024
Em desvantagem, o Chaves não teve vida fácil para responder e as substituições de Moreno nada mudaram na equipa, que já tinha perdido Carraça por lesão no primeiro tempo. Porém, um momento de génio deu esperança aos flavienses, num golaço de fora da área de Kelechi a dar o empate.
Sol de pouca dura, com mais um golo consentido logo a seguir. Soma, mal acompanhado por Benny, atirou para o 2-1 e quebrou as ambições transmontanas. Ao cair do pano, Lacximicant atirou de fora da área para o 3-1 final que deixou o Desportivo à beira da Segunda Liga.
Eis as notas dos jogadores. Basta carregar em “Página seguinte”
Eu continuo a dizer que esta equipa técnica com outra direcção já tinha sido despedido juntamente com o Nelson lenho que é uma autêntica aberração.