De volta a casa: Edu Borges assina e vai evoluir no Pedras Salgadas

Edu Borges regressa ao GD Chaves
Fonte: GD Chaves

 

Eis a segunda contratação do dia: o jovem defesa Edu Borges, de 20 anos, volta a estar vinculado ao GD Chaves, onde se formou, e regressa à cidade onde nasceu.

 

O jogador foi oficializado ao final da tarde desta segunda-feira, poucas horas depois do anúnico da chegada do veterano Steven Vitória. No entanto, Edu Borges vai ser opção regular na equipa satélite, onde vai evoluir até estar pronto para a exigência do GD Chaves.

 

Na última época, Edu Borges já jogou no Pedras Salgadas, onde chegou a meio da época vindo dos sub-23 do Portimonense e contabilizou uma assistência em 16 jogos.

 

Edu Borges esteve envolvido na debandada de jovens pérolas da formação que afetou o Desportivo em 2020/2021, altura em que saiu rumo ao Boavista. Com a Covid-19, os campeonatos da formação voltaram a ser suspensos e apenas fez cinco jogos essa época.

 

De regresso aos Valentes Transmontanos, vai tentar atingir o potencial que mostrou nas camadas jovens azul-grená e espera-se que possa marcar o regresso dos jogadores flavienses ao plantel do Desportivo.

Outras publicações

Leave a Comment