Crónicas do Defeso

E vão sete: GD Chaves vence Lourosa por 2-1 e mantém registo imaculado na pré-época

André Luís marcou na vitória do GD Chaves sobre o Lusitânia Lourosa
Fonte: GD Chaves

O GD Chaves entrou na reta final da pré-temporada com mais um triunfo: Na manhã desta quarta-feira, foi a vez do conjunto azul-grená defrontar o Lusitânia Lourosa, do Campeonato de Portugal, e somou mais uma vitória, agora por 2-1.



Em jogo realizado no reduto do emblema do terceiro escalão, André Luís – melhor marcador do Chaves na última época – voltou a marcar com a camisola flaviense, enquanto João Batxi fechou a vitória dos Valentes Transmontanos e «colou-se» a Roberto como o maior goleador da pré-temporada, ambos com três golos. Já para o Lourosa foi Wilson que marcou.

 

Este é o segundo triunfo no espaço de 24 horas para os comandados de Carlos Pinto, que na terça-feira golearam o Berço SC por 5-0, e têm somado vitória atrás de vitória na pré-temporada: triunfos frente a FC Vizela, Leixões SC, FC Porto B, Boavista, Trofense, Berço SC e, agora, Lusitânia Lourosa, enquanto o empate com o Moreirense FC foi o único desaire do conjunto azul-grená.

 

Excelentes indicações do Desportivo de Chaves que está a menos de semana e meia do começo da Segunda Liga, com o duelo frente ao CD Feirense a estar marcado para o fim-de-semana de 12 de setembro.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.