Emprestados: Fim-de-semana difícil para jogadores cedidos

Fonte: Torreense

 

Uma jornada para esquecer para a maioria dos jogadores emprestados pelo GD Chaves, onde só Rúben Pereira, ao serviço do Trofense, sentiu o sabor da vitória. Ainda assim, num jogo em que voltou a começar no banco.

 

Mas já lá vamos. Primeiro vamos a Samu que continua a ser titular no Mafra, mas que não conseguiu travar o Académico Viseu, numa derrota por 2-0.

 

Já o internacional angolano Picas começou no banco pelo Torreense e viu a equipa derrotada por 2-0 diante do FC Porto B. O avançado entrou para os últimos 30 minutos de jogo, mas não conseguiu evitar uma nova derrota do último classificado da Segunda Liga.

 

Rúben Pereira, por sua vez, viu do banco o golo da vitória do Trofense por 1-0 na Madeira diante do Nacional. O defesa entrou aos 78 minutos para garantir o triunfo.

 

Na Liga 3, são dois os jogadores ligados ao GD Chaves representados, depois do defesa Guilherme Ferreira seguir por empréstimo para a equipa. Estreou-se logo a titular, mas não evitou a derrota por 1-0 com o Canelas 2010, num jogo em que Pedro Ribeiro não saiu do banco de suplentes.

Outras publicações

Leave a Comment