Juniores seguem imparáveis

Fonte: GD Chaves

 

Não há quem trave os Valentes Transmontanos na II Divisão nacional. Agora frente ao Trofense, grande adversário do GD Chaves na época passada, os flavienses saíram com uma vitória por 3-0.

 

Depois do nulo ao intervalo, Gabriel Rodrigues abriu o marcador na segunda parte, seguido por um bis de André Casimiro, que fechou a vitória folgada dos flavienses.

 

Juvenis acabaram derrotados frente ao Vitória SC B e ainda procura a primeira vitória Fonte: GD Chaves

 

Mas nem tudo foi felicidade no fim-de-semana, com os juvenis a somarem a terceira derrota seguida. Diante do Vitória SC B, os golos de Xavier Cavaco – uma das figuras do início de época – e Guilherme foram insuficientes para evitar a derrota por 3-2.

 

Quem arracou a época em grande foram os iniciados do GD Chaves, que conseguiram uma goleada no dérbi transmontano com o Macedo Cavaleiros. Rodrigo Carvalho (2), Simão Gomes, Martim Junqueira (2), Guilherme Portal, Pedro Costa, Miguel Moreira e Diogo Fraga marcaram os golos da vitoria por 9-1.

 

Na próxima jornada os juniores recebem o Amarante, os juvenis deslocam-se ao terreno do Diogo Cão e os iniciados vão ao Minho jogar frente ao Merelinense.

Outras publicações

Leave a Comment