Estrela Amadora 1-3 GD Chaves: Exibição valente dá quarta vitória seguida

Fonte: Liga Portugal

 

O GD Chaves está imparável na Segunda Liga e fechou 2021 da melhor maneira. Na sempre difícil deslocação à Reboleira para defrontar o Estrela Amadora, os Valentes Transmontanos venceram por 3-1 e aproximam-se dos lugares de promoção.

 

O duelo até começou favorável aos locais, que estiveram perto de marcar logo aos oito minutos, e até parecia que o jogo ia ser bastante difícil para o Desportivo quando Alexsandro foi expulso aos 24 minutos. Nada mais longe da realidade.

 

Aos 30 minutos, Wellington recebe uma bola de João Teixeira à entrada da área e atira para o 1-0. Mas não demorou muito para os adeptos flavienses voltarem a festejar: cinco minutos depois, João Teixeira bateu o livre para a área e Luís Rocha cabeceou para o 2-0.

 

Paulo Vítor ainda teve de se aplicar para defender um remate e, durante a confusão na área, a bola acaba rematada bastante ao lado, mantendo-se a vantagem do GD Chaves.

 

O guarda-redes brasileiro entrou a brilhar na segunda parte, com um par de defesas vitais para manter o resultado. Com a equipa desgastada, Vítor Campelos refrescou a equipa, mas acabou por ser o contributo do guarda-redes adversário a deixar os flavienses tranquilos, depois de Tabuaço ser expulso.

 

Em cima dos 90′, chegou o sossego do Desportivo, com Wellington a bisar no marcador após um excelente remate colocado de fora da área para o 3-0. Já na reta final, Nuno Coelho fez um auto-golo e fechou o resultado nos 3-1. Quarta vitória seguida dos Valentes Transmontanos, que venceram pela primeira vez na Reboleira para a Segunda Liga.

 

HOMEM-DO-JOGO

 

Paulo Vítor
Fonte: GD Chaves

 

Paulo Vítor – Grande exibição do guarda-redes brasileiro, que parece cada vez mais seguro na baliza flaviense. Fez várias defesas excelentes e foi decisivo para assegurar o triunfo folgado do GD Chaves.

 

O DESAPARECIDO

 

Alexsandro Ribeiro
Fonte: GD Chaves

 

Alexsandro – Deixou a equipa em muitos maus lençóis ao ser expulso logo aos 24 minutos, mas os companheiros lá conseguiram assimilar bem a desvantagem numérica e vencer. Mesmo assim, um mau regresso aos jogos após suspensão.

 



Outras publicações

Leave a Comment