Equipa Principal

João Queirós é o 25.° jogador utilizado esta época no GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

O jovem defesa João Queirós foi a grande surpresa no onze do GD Chaves frente ao SC Farense. O estreante jogou os 90 minutos e juntou-se à longa lista de jogadores utilizados por Vítor Campelos em 2021/2022.

 

25 jogadores, praticamente todo o plantel, tiveram minutos nos Valentes Transmontanos. Os únicos jogadores que ainda não foram utilizados são os dois guarda-redes Ricardo Moura, que caiu para terceira escolha, e Tomás Igreja, que passa mais tempo na equipa satélite Pedras Salgadas.




Seja por suspensões ou constantes lesões, o treinador tem sido obrigado a rodar a equipa e ainda não conseguiu repetir o mesmo onze em dois jogos seguidos.

 

Estreia de encher o olho

 

Pouco se conhecia de João Queirós até ao jogo com o Farense, apenas que tinha passado por clubes interessantes portugueses e estrangeiros, mas que não jogava há muito tempo.

 

No entanto, depois de ganhar ritmo no Pedras Salgadas, o defesa aproveitou a oportunidade para se mostrar ao treinador e ser opção para o futuro, numa boa exibição do jovem jogador.

 

Pode ser que tenha mais oportunidades no futuro e permita que Nuno Coelho se mantenha no meio-campo do Desportivo de Chaves.

 



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.