
Notas dos jogadores
JMM dos seguidores da Comunidade Azul-Grená

Dário Essugo – 3: Seguro no meio-campo e a fazer por merecer a chamada à seleção sub-19, o jovem médio foi um dos mais inconformados dos flavienses. Infelizmente, não foi o suficiente para se voltar às vitórias.
Hugo Souza – 2: Que disparate no penálti do Vitória SC. Empurrou o adversário numa saída atabalhoada (outra vez) e levou à derrota do Desportivo.
Júnior Pius – 3: Teve um jogo aceitável na defesa, onde teve pela frente o matreiro ataque vimaranense.
Vasco Fernandes – 3: Esteve bem, foi um dos reis da defesa dos flavienses.
Ygor – 3: Conseguiu acabar um jogo sem ser expulso (outra vez). Parabéns!
Carraça – 2: Teve dificuldades a travar os adversários e pouco fez a subir no campo (outra vez).
Benny Sousa – 3: Adaptado mais uma vez à lateral esquerda, fez um jogo razoável, impulsionado pela assistência para o golo de Héctor.
Guima – 3: Esteve mexido no meio-campo, mas com poucas consequências.
Raphael Guzzo – 2: Esteve mais apagado e não conseguiu penetrar em condições na defesa adversária. Ainda obrigou Charles a uma boa defesa.
Rúben Ribeiro – 2: No geral, foi um jogo pouco conseguido do criativo. Assinalar o bom avanço no lance que acabou por dar o golo do Chaves.
Héctor Hernández – 3: Fez mais um golo na conta pessoal e continua a ser o abono de família da equipa. Porém, desperdiçou a oportunidade de fazer o segundo golo isolado.
Pedro Pinho – 3: Entrou e deu estabilidade ao meio-campo. Ainda pode dar jeito no resto da época.
João Correia – 3: Mesmo depois de uma semana condicionado, mexeu com o jogo (outra vez). Vamos lá ver se não quebrou de vez e vai para o estaleiro.
Leandro Sanca – 2: Pouco ou nada fez em campo (outra vez).
Kelechi – 2: Não se viu grande coisa (outra vez).
Jô – 2: Teve poucas oportunidades.
Moreno – 2: Apesar da dificuldade do jogo, fica difícil defender a continuidade do treinador no GD Chaves. Teimoso como tudo, não consegue mudar nada para o Desportivo apresentar algo diferente e já desperdiçou vários jogos para se respirar melhor na tabela.
Não sabemos onde isto vai parar, mas a manutenção está muito difícil nesta altura.