No futebol não se ganha por ter dinheiro, ganha-se por ser inteligente e competente. E quando quem toma as decisões no futebol não sabe o que está a fazer, não há dinheiro que valha. Rodeiem-se de quem percebe disto no país e talvez consigamos deixar de ser a maior pitstop de jogadores do país. Hoje damos uma lição de gestão desportiva à direção/administração!
O Desportivo é um caso estranho no futebol português. Num país em que os clubes sofrem de constantes problemas financeiros e têm problemas em conseguir juntar jogadores de qualidade, além de infraestruturas degradadas em muitos clubes profissionais e emblemas movidos à base da mais pura casmurrice e ginástica de tesouraria, o Chaves tem o problema oposto: Tem o dinheiro, tem as instalações, mas não tem o coração.
Basta carregar em «página seguinte» para ler mais sobre o que se deve mudar na gestão desportiva do Desportivo de Chaves.
O projeto desportivo vai das pessoas que vão enchendo a cabeça ao investidor!! ele de bola percebe zero e está mal rodeado, começando pelo genro….
Gostei imenso da análise que foi aqui retratada. Estou plenamente de acordo com os pontos de vista e os alvos visados. Na realidade muita coisa terá de mudar para que a almejada subida de divisão venha a ser concretizada. Esperemos para ver se as coisas mudam na próxima época. Seria bom que os responsáveis do club e da SAD tivessem conhecimento desta exposição. Obrigado pelo empenho construtivo da pessoa que escreveu os textos. Boa noite.