Fonte: GD Chaves

 

Chegou ao fim o regresso do Desportivo de Chaves na Elite do futebol de praia. Apenas uma época depois de subir ao principal escalão, os flavienses acabaram no último lugar com três pontos e viram a descida confirmada após mais uma derrota.

 

No derradeiro jogo diante do Leixões, o GD Chaves perdeu por 4-1. A formação de Matosinhos marcou primeiro, respondido de seguida com um golo de Luís Pinto para os flavienses. Porém, um hat-trick de Gustavo Torres ditou o desaire.

 

O Desportivo terminou a época com a lanterna vermelha, com 27 golos marcados e 70 sofridos, num ano duro para os transmontanos.

 

Treinador Gonçalo Félix diz adeus ao GD Chaves

 

A seguir ao último jogo da época, o técnico dos transmontanos anunciou o fim da ligação ao Desportivo, que representou desde o nascimento da equipa.

 

“Estive neste projeto desde o primeiro dia, como jogador, diretor, treinador, apanha-bolas, roupeiro… Obrigado a todos aqueles que durante estes anos foram passando por esta linda modalidade e contribuiram de alguma forma para o seu crescimento e desenvolvimento”, escreveu Gonçalo Félix nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P