GD Chaves falha reunião da AF Vila Real por causa de… e-mail não reencaminhado

Fonte: GD Chaves

 

A ausência causou estranheza: na última reunião da AF Vila Real, onde os clubes discutiram os passos a tomar no futuro do futebol de formação no distrito, o GD Chaves não esteve presente e a justificação foi surreal.

 

Segundo o presidente do clube, Bruno Carvalho, o Desportivo – maior clube de futebol do distrito – faltou à reunião por causa de um e-mail. “O e-mail foi para o geral e não foi distribuído. Não é preciso dramatizar. Não vou apontar o dedo às funcionárias da secretaria por não terem distribuído o e-mail”, afirmou o dirigente à Alto Tâmega TV.

 

Bruno Carvalho apontou ainda o dedo a alguns responsáveis da associação de futebol: “Existem pessoas na Associação que se dizem tão amigas que nem enviam um SMS ou um telefonema a questionar. A AFVR ouviu os clubes presentes e recolheu perspetivas em relação ao assunto e a perspetiva do Chaves está a ser redigida e será enviada aos promotores da iniciativa”, referiu.

 

A reunião teve como objetivo a discussão da alteração aos escalões etários das provas distritais, que permitirá aos jogadores campeões do distrito jogarem nas provas nacionais na época seguinte.

Outras publicações

Leave a Comment