Hélder Morim emprestado ao Trofense até final da época

Hélder Morim sai do GD Chaves por empréstimo para o Trofense
Fonte: GD Chaves

 

Hélder Morim vai rodar o resto da temporada na Segunda Liga. O médio de 21 anos, com pouco espaço no plantel do Desportivo de Chaves, vai ser emprestado ao Trofense, atual penúltimo classificado do campeonato.

 

Um investimento avultado – custou 200 mil euros aos cofres flavienses – vai ter a oportunidade de mostrar serviço e tentar regressar aos Valentes Transmontanos na próxima temporada.

 

𝐇𝐄́𝐋𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐎𝐑𝐈𝐌 𝐂𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐀𝐎 𝐂𝐃 𝐓𝐑𝐎𝐅𝐄𝐍𝐒𝐄 O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o jogador Hélder Morim…

Publicado por Grupo Desportivo de Chaves em Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

 

Morim vai ter a oportunidade de ter mais minutos, depois de uma complicada época de estreia na Primeira Liga. Participou em apenas nove jogos, com um deles a ser especialmente difícil: frente ao Valadares Gaia, para a Taça de Portugal, agarrou a bola dentro da área e provocou o penálti que eliminou o Chaves da competição. O médio também viu o cartão vermelho direto.

 

No Trofense vai encontrar outro jogador emprestado pelo Desportivo de Chaves: Rúben Pereira, defesa de 24 anos, que conta com 11 jogos pela equipa da Trofa. Também vai ter a companhia de Simão Martins, lateral esquerdo formado nos flavienses.

 

Esta é a segunda saída do plantel azul-grená neste mercado de inverno, depois de Patrick Fernandes rescindir contrato e rumar ao Torreense.

Outras publicações