Iniciados conseguem vitória histórica

Iniciados do GD Chaves conseguem vitória histórica sobre o Braga B

 

A formação do GD Chaves somou os resultados mais variados no último fim-de-semana, com os iniciados a serem a grande nota de destaque ao vencerem o SC Braga B no Minho. Os juniores empataram, enquanto os juvenis foram goleados.

 

Abrimos com o jogo histórico: na casa do líder da prova, os jovens flavienses entraram em grande. Martim Junqueira e Josué Nogueira fizeram o 2-0 para o Chaves, enquanto o Braga B reduziu antes do intervalo.

 

Na segunda parte, Martim Junqueira bisou e nem o golo minhoto em cima do fim assustou, com o Desportivo a vencer por 3-2 e a somar a terceira vitória seguida.

 

 

Na II Divisão de juniores, o Desportivo de Chaves recebeu o Limianos. Sofreu primeiro o 1-0, mas dois golos de Manuel Vitorino deram a volta ao resultado. Quando a vitória parecia certa, o adversário fez o 2-2 na compensação.

 

Os comandados de Carlos Guerra continuam no primeiro lugar e têm via aberta para chegar à próxima fase.

 

 

Os juvenis tiveram um dia para esquecer na ida a Matosinhos. O GD Chaves saiu derrotado por 5-1, com Fábio Sambú a fazer o único golo flaviense.

 

A equipa está em sério risco de descer à distrital, ainda para mais depois de uma derrota insólita na secretaria frente à Diogo Cão, por usar um jogador suspenso.

Outras publicações