Equipa Principal

Jogadores nas seleções: Batxi e Langa titulares, Kevin Pina no banco

João Batxi na estreia pela seleção de Angola
Fonte: Federação Angolana de Futebol

 

A pausa internacional deixou a Segunda Liga em suspenso, mas há Valentes Transmontanos a entrarem em campo neste período, com Batxi, Bruno Langa e Kevin Pina a jogarem pelas respetivas seleções.

 

Comecemos pelo estreante João Batxi. O extremo foi titular por Angola no embate diante do Egipto e esteve 61 minutos em campo, altura em que foi substituído por Ary Papel. O jogo acabou por não correr bem aos comandados de Pedro Gonçalves, selecionador angolano com raízes em Chaves, que perderam por 1-0.

 

Quanto a Bruno Langa, fez parte do onze inicial de Moçambique diante da Costa do Marfim, que terminou num algo aborrecido empate 0-0. O lateral esquerdo foi substituído aos 65 minutos, naquela que foi a quinta internacionalização pela equipa moçambicana.

 

Já Kevin Pina foi convocado para o duelo de Cabo Verde com a República Centro Africana, mas não saiu do banco de suplentes.

 

Esta terça-feira há mais uma jornada internacional para os jogadores flavienses, com Moçambique a jogar com o Malawi às 14H00, Cabo Verde a defrontar a Nigéria às 17H00 e Angola a receber a Líbia do ex-GD Chaves Hamdou Elhouni às 20H00.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.