Futebol Formação

Juvenis voltam a vencer, Iniciados empatam

Equipas da formação flaviense com resultados distintos
Fonte: GD Chaves

 

Sem jogos da equipa principal devido à pausa para as seleções, foram as camadas jovens dos Valentes Transmontanos que representaram o emblema flaviense no fim-de-semana desportivo. Iniciados e juvenis entraram em campo e conseguiram resultados distintos.

 

Comecemos pelos mais jovens. Os iniciados receberam o Vianense e mostraram boa réplica, depois de sofrerem duas derrotas no arranque da temporada. José Póvoa fez o 1-0 ainda na primeira parte e os jovens flavienses tiveram várias oportunidades para acentuar a vantagem. Porém, já em cima do apito final, a equipa de Viana do Castelo chegou ao empate e o GD Chaves teve de se contentar com um ponto, o primeiro da época.



Quanto aos juvenis, tiveram melhor sorte na visita ao Limianos, num jogo em que até começaram a perder. Depois de sofrerem o 1-0, Sandro conseguiu fazer o empate em cima do intervalo. Na segunda parte, o domínio flaviense foi evidente, com Soalheiro, Kiko e Diogo a fazerem o 4-1 final, que deixa o GD Chaves no 2° lugar do campeonato nacional com sete pontos, só atrás do SC Braga.

 

Quanto aos juniores, não jogaram este fim-de-semana, já que vários duelos foram adiados devido à Covid-19. O regresso aos relvados dos comandados de Steven Sanches está agendado para sábado, numa visita ao terreno do Atlético Arcos.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.