Juniores na liderança, juvenis derrotados

 

O GD Chaves soma e segue na II Divisão nacional de juniores, com a terceira vitória seguida a empurrar os flavienses para a liderança isolada. Menos sorte para os juvenis, que perderam outra vez e ainda só têm um ponto no campeonato.

 

Os juniores tiveram de suar para conseguir a vitória. Na receção ao Merelinense, foram os forasteiros a abrir o marcador no arranque da segunda parte. Uma boa resposta flaviense permitiu que o empate surgisse aos 54 minutos por Rodrigo Lopes, após assistência de Alexandre Godinho. 15 minutos depois, o próprio avançado fez o 2-1 e garantiu a terceira vitória do conjunto azul-grená.

 

 

Por sua vez, os juvenis começaram mal o duelo com o Limianos, ao sofrer o 1-0 aos sete minutos. O lateral esquerdo Hugo Almeida fez o empate aos 29 minutos, que confirma um bom arranque de temporada do jovem jogador. Porém, o 2-1 apareceu dois minutos depois.

 

O Desportivo de Chaves procurou o empate, mas acabou punido com o 3-1 final em cima do apito final e continua sem conhecer o sabor da vitória na II Divisão de juvenis.

 

Na próxima jornada os juniores visitam o Trofense, enquanto os juvenis recebem a equipa B do Vitória SC. Os iniciados também vão entrar em campo, com a estreia diante do Macedo de Cavaleiros.

Outras publicações

Leave a Comment