Juniores tropeçam na fase de subida

Fonte: GD Chaves

Juniores tropeçam na fase de subida
Fonte: GD Chaves

 

Juniores e iniciados entraram em campo nas fases decisivas do campeonato, mas com objetivos opostos: sub-19 querem subir à I Divisão, enquanto os sub-15 lutam pela manutenção. Mas nenhuma das equipas conseguiu ganhar.

 

Em juniores, o GD Chaves foi goleado na visita ao Lusitânia Lourosa, num resultado mais pesado que aquilo que o jogo ditou. André Casimiro abriu o marcador para os flavienses, mas a equipa da casa deu a volta na segunda parte.

 

O Desportivo carregou, mas foi punido na compensação, com o resultado a ficar em 4-1. Estreia com o pé esquerdo na segunda fase, com o Câmara de Lobos a ser o próximo adversário dos flavienses.

 

 

Já os iniciados tiveram um jogo de loucos com o Merelinense, que acabou empatado 3-3. Josué Nogueira abriu o marcador cedo para o GD Chaves, o adversário empatou, mas um penálti de Guilherme Portal fez o 2-1.

 

Na segunda parte, o Merelinense voltou a empatar, João Pereira devolveu a vantagem ao Desportivo dois minutos depois, mas o jogo acabou empatado 3-3, com o jogador adversário a fechar o hat-trick.

 

O Desportivo de Chaves permanece em lugar de descida, mas ainda faltam 11 jogos para acabar a época. Na próxima jornada, há jogo com o Casaense.

P