Com o objetivo dos 35 pontos alcançado e logo após uma vitória inesperada frente ao Benfica, a SAD do GD Chaves pensa já na próxima época. A primeira dúvida está em quem será o treinador, mas Francisco José Carvalho não tem dúvidas: Vítor Campelos é para ficar, diz em entrevista ao jornalista Diogo Vidal Silva, do site zerozero.pt.
“Iremos reunir nas próximas semanas para finalizar o processo de renovação.”, aponta.
O verão promete ser animado em Trás-os-Montes e a dificuldade maior poderá ser segurar alguns dos jogadores em maior destaque:
“Alguns jogadores têm a cobiça de alguns clubes, principalmente o Bruno Langa e o João Correia. Temos que estar sempre preparados para a saída de qualquer jogador. O Paulo Vítor, para mim, está a fazer a sua melhor época desportiva e, em caso de saída, será muito difícil encontrar um guarda redes de qualidade semelhante. Tem sido uma muralha”, refere.
Em jeito de análise à temporada, os ânimos estão altos no Municipal após uma manutenção tranquila: “É um sentimento de felicidade, ninguém estava à espera, mas este ano também já fizemos história em Alvalade e em Braga. Conseguimos o objetivo e a época tem sido tranquila, estivemos sempre no meio da tabela e não temos a necessidade de, agora, andar a contar os pontos para não descermos.”
A época ainda não acabou e o presidente da SAD do GD Chaves aponta ao recorde de pontos na Primeira Liga, conquistado por Luís Castro em 2017/2018 e ao alcance dos Valentes Transmontanos.