O Nosso Chaves

Resultados do Fim-de-Semana: Regresso às vitórias nos seniores, jogo adiado no satélite e desaires na formação

Das cinco equipas do Desportivo de Chaves, só os seniores saíram vencedores.

Seniores: GD Chaves 2-1 Tondela (André Luís e Luther Singh)

Quase quatro meses depois, aí está uma vitória. Num jogo de tudo ou nada para os comandados de Tiago Fernandes, o Desportivo levou a melhor sobre o Tondela e deu um pontapé na crise, com os reforços Rúben Macedo e Luther Singh em grande na despedida de Marcão.

Satélite: Caç. Taipas – GD Chaves (ADIADO)

A ida ao Caçadores das Taipas acabou por ser uma mão cheia de nada, com o árbitro a decidir não haver condições devido a gelo no relvado. O jogo será realizado no dia 1 de maio, às 15H00.

Juniores: Caç. Taipas 2-2 GD Chaves (Marcus Brito e Francisco Cardoso)

Não começou da melhor maneira a estreia de Bruno Alves à frente dos juniores. A jogar fora contra o Taipas, penúltimo classificado, a formação sub-19 não conseguiu mais que um empate, mantendo-se num pouco apetecível 5° lugar na II Divisão Nacional.

Juvenis: GD Chaves 1-5 Vit. Guimarães (Pedro Pereira)

A recepção aos vimaranenses, segundos classificados, não se avizinhava fácil e os juvenis acabaram mesmo goleados pela equipa de Guimarães. Esta derrota pesada deixa os comandados de Calina no 5° lugar da série norte, a cinco pontos dos lugares de play-off.

Futsal Feminino: GD Chaves 0-2 Novasemente

Continua difícil a vida das Valentes Transmontanas na I Divisão. Agora a receber o primeiro classificado, as comandadas de Rute Carvalho saíram derrotadas por 0-2 e continuam sem vencer esta época. Na próxima jornada há deslocação ao Ourentã, onde as flavienses vão procurar o primeiro triunfo.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.