Reviravoltas traem camadas jovens

Juniores do GD Chaves frente ao Merelinense
Fonte: GD Chaves

 

Três jogos, três derrotas. É este o registo de um fim-de-semana negro para a formação do Desportivo de Chaves. Desaires que no caso de juniores e iniciados até aconteceram com reviravoltas desapontantes.

 

E foi à 12.ª jornada que os comandados de Carlos Guerra perderam pela primeira vez. Na visita ao Merelinense, um golo de penálti de Manuel Vitorino deixou os juniores flavienses em vantagem ao intervalo, mas na segunda parte permitiram a reviravolta e acabaram derrotados por 3-1.

 

 

Os iniciados do GD Chaves defrontaram o mesmo adversário e perderam pelos mesmos números: Chelas abriu o marcador a favor do conjunto azul-grená, mas a equipa acabou derrotada por 3-1 e falham o assalto aos lugares cimeiros da tabela.

 

Já os juvenis voltaram a perder depois de quatro jogos invictos. Diante do SC Braga B, os flavienses chegaram ao intervalo a perder por 2-0, mas depois de uma expulsão nos minhotos, Fábio Sambu reduziu a desvantagem. Só que dois golos no espaço de sete minutos quebraram os transmontanos, vergados a uma pesada derrota por 4-1 com o segundo classificado.

 

RESULTADOS DAS DISTRITAIS

 

Sub-16: GD CHAVES B 6-1 Alijoense

Sub-12: GD CHAVES 1-1 Cerva

Outras publicações