Vítor Campelos adia decisão sobre continuidade no GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Conquistada a subida ao topo do futebol nacional, a primeira questão em cima da mesa passa pelo treinador para a próxima temporada. Vítor Campelos, o timoneiro da promoção, é o principal candidato, mas a decisão ainda vai demorar alguns dias. Palavra do “mister”.

 

“Quero festejar com os jogadores, com os adeptos. Vamos ter um almoço de fim de época, depois vou ficar em casa três ou quatro dias fechado, telemóvel desligado, porque estou desgastado. Foi um desgaste emocional enorme”, disse ainda no estádio do Moreirense.

 

“Passei dos pelados dos distritais à Liga dos Campeões da Ásia. Regressei a Portugal e aceitei o Chaves com muito carinho.” – Vítor Campelos

 

Quanto ao currículo do treinador – apenas por uma vez treinou a tempo inteiro na Primeira – Campelos defende a experiência conquista em 23 anos de carreira:

 

“Eu já estive na Primeira Liga, não teve continuidade, mas na altura estava a dois pontos da Liga Europa. Passei dos pelados dos distritais à Liga dos Campeões da Ásia. Regressei a Portugal e aceitei o Chaves com muito carinho. Escrevemos uma página bonita, estou muito satisfeito, muito contente. Sinto-me preparado para tudo”, salientou.

 

 

SAD quer manter Vítor Campelos

 

Da parte da estrutura do GD Chaves, a vontade é de manter a equipa técnica atual. Francisco José Carvalho, durante a celebração na Câmara Municipal de Chaves, aponta à renovação.

 

“Os sócios, à chegada do plantel ao estádio, gritaram “Vítor, fica”. Na minha opinião, os adeptos gritaram isso e faz todo o sentido que Vítor Campelos continue”, disse o presidente da SAD, apesar das negociações ainda estarem paradas: “Agora é tempo de festejar, porque merecemos, e depois iniciaremos o processo de conversas sobre renovações”, apontou.

 

“Faz todo o sentido que Vítor Campelos continue.” – Francisco José Carvalho, presidente da SAD do GD Chaves

 

A continuidade do técnico pode ficar fechada esta semana, numa altura em que o Desportivo de Chaves tem menos duas semanas de preparação que a concorrência direta por ter ido ao playoff.

Outras publicações

Leave a Comment