Equipa Principal

Vítor Campelos só pensa na vitória frente ao Académico Viseu

Fonte: GD Chaves

 

Saradas as feridas da derrota frente ao CD Feirense, os Valentes Transmontanos estão de olhos postos no jogo frente ao Académico Viseu, onde o pensamento do GD Chaves está centrado na primeira vitória da época. A garantia é do técnico Vítor Campelos.

 

“Estamos preparados para dar uma boa resposta, focados no único resultados que nos interessa, que é a vitória. Temos de pensar exclusivamente na vitória, apesar de algumas condicionantes, e brindar os nossos adeptos com um bom jogo e a vitória”, disse o treinador flaviense.

 

A derrota diante do Feirense causou apreensão entre os adeptos do GD Chaves, mas o técnico do conjuntoazul-grenáassegura que a equipa vai melhorar: “Todos os jogos são importantes independentemente dos resultados anteriores. Temos de perceber qual é o caminho que queremos ir. Vamos conseguir melhorar a qualidade de jogo com os jogadores a terem mais intensidade nos treinos, por isso, queremos estar melhores e mais fortes.”

 

Uma mão cheia de baixas no GD Chaves

 

O surto de Covid-19 complicou o trabalho de Vítor Campelos no Municipal. Apesar da maioria dos jogadores já terem recuperado, Nuno Campos, Rúben Pereira e Guima mantêm-se infetados e falham o jogo com o Académico Viseu.

 

“A situação está mais desanuviada, apesar de termos alguns jogadores que vão ser convocados com um ou dois treinos. Todos os clubes vão ter questões de Covid durante a época por isso, se Deus quiser, a nossa já estará a passar”, afirmou o técnico.

 

De fora também estão Nuno Coelho, que cumpre suspensão depois de ser expulso com o Feirense, além de Bruno Teles, que continua a fazer tratamento e não deve jogar frente aos viseenses. O pontapé de saída está marcado para as 18H00 desta quinta-feira.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.