A invencibilidade do GD Chaves não passa despercebida e vale um domínio quase completo dos prémio individuais da Segunda Liga. Alexsandro, João Teixeira e Wellington são eleitos os melhores do mês pelos treinadores do campeonato.
O defesa brasileiro é uma das grandes revelações dos Valentes Transmontanos e pega de estaca na defesa do Desportivo. Há ainda a destacar mais um golo marcado por Alexsandro, que marcou no jogo com o CD Feirense.
https://twitter.com/CAzulgrena/status/1493545123413741571?t=s3mqQ5bDaNv1GYQvnVcMcQ&s=19
Já João Teixeira está a viver a melhor temporada com a camisola azul-grená e acumula interessados no estrangeiro, mas essas são contas para fazer no verão. Ao serviço do GD Chaves, voltou a marcar esta época, ao dar o empate frente ao Leixões, no quinto golo da época. Desta forma, conquista pela segunda vez seguida o prémio de melhor médio do mês.
https://twitter.com/CAzulgrena/status/1493895394841051137?t=nF66hxDGln2HcmM7SlG6dA&s=19
Mas o grande destaque é Wellington, que brilha como nunca ao serviço dos Valentes Transmontanos. A veio goleadora é agora recompensada com o prémio de melhor jogador do mês de janeiro.
É a primeira vez que o Desportivo de Chaves é tão dominador nos prémios da Segunda Liga, onde só faltou o prémio de melhor guarda-redes, que acabou conquistado por Ricardo Batista, do Casa Pia.