GD Chaves domina os prémios de melhor jogador do mês de janeiro

Fonte: GD Chaves

 

A invencibilidade do GD Chaves não passa despercebida e vale um domínio quase completo dos prémio individuais da Segunda Liga. Alexsandro, João Teixeira e Wellington são eleitos os melhores do mês pelos treinadores do campeonato.

 

O defesa brasileiro é uma das grandes revelações dos Valentes Transmontanos e pega de estaca na defesa do Desportivo. Há ainda a destacar mais um golo marcado por Alexsandro, que marcou no jogo com o CD Feirense.

 

 

Já João Teixeira está a viver a melhor temporada com a camisola azul-grená e acumula interessados no estrangeiro, mas essas são contas para fazer no verão. Ao serviço do GD Chaves, voltou a marcar esta época, ao dar o empate frente ao Leixões, no quinto golo da época. Desta forma, conquista pela segunda vez seguida o prémio de melhor médio do mês.

 

 

Mas o grande destaque é Wellington, que brilha como nunca ao serviço dos Valentes Transmontanos. A veio goleadora é agora recompensada com o prémio de melhor jogador do mês de janeiro.

 

É a primeira vez que o Desportivo de Chaves é tão dominador nos prémios da Segunda Liga, onde só faltou o prémio de melhor guarda-redes, que acabou conquistado por Ricardo Batista, do Casa Pia.

Outras publicações

Leave a Comment