Golos atrás de golos para as equipas de formação do Desportivo de Chaves, com juniores e iniciados a conquistarem resultados bastante positivos, que colocam as duas formações na rota da subida.
Juniores e iniciados no topo do campeonato
Os juniores receberam o Marinhas em Trás-os-Montes e em meia hora resolveram praticamente a partida. Rodrigo Melro, logo aos três minutos, Manuel Vitorino aos 30′ (melhor marcador da equipa) e Mamadu Baio aos 32′ deixaram o resultado em 3-0 ao intervalo.
Já perto do apito final, Diogo Rodrigues fechou a vitória por 4-0, que deixa os comandados de Carlos Guerra tranquilos no primeiro lugar da II Divisão, com mais sete pontos que o 2.° classificado.
Os iniciados do Desportivo de Chaves também estão a fazer um excelente campeonato, ao vencer o Guilhadeses por 3-0. Martim Chelas, Isaac Mariz e Josué Nogueira fizeram os golos flavienses, que seguem em primeiro lugar, com os mesmos pontos do SC Braga B.
Juvenis sem rumo acabam esmagados
Quem continua a marcar passo são os juvenis, que somaram uma nova derrota. Frente ao Salgueiros, em casa, foram goleados por 5-1, num jogo em que até começaram a ganhar com um golo de Nélson Fernandes, mas na segunda parte acabaram derrotados.
Os juvenis são a equipa das camadas jovens do Desportivo de Chaves em maior risco, ao estar no penúltimo lugar com apenas um ponto, com oito derrotas e um empate em nove partidas.