Juniores e iniciados na liderança

Juniores do Desportivo de Chaves líderes isolados
Fonte: GD Chaves

 

Golos atrás de golos para as equipas de formação do Desportivo de Chaves, com juniores e iniciados a conquistarem resultados bastante positivos, que colocam as duas formações na rota da subida.

 

Juniores e iniciados no topo do campeonato

 

Os juniores receberam o Marinhas em Trás-os-Montes e em meia hora resolveram praticamente a partida. Rodrigo Melro, logo aos três minutos, Manuel Vitorino aos 30′ (melhor marcador da equipa) e Mamadu Baio aos 32′ deixaram o resultado em 3-0 ao intervalo.

 

Iniciados do GD Chaves vencem o Marinhas e são líderes
Iniciados vencem o Marinhas e são líderes Fonte: GD Chaves

 

 

Já perto do apito final, Diogo Rodrigues fechou a vitória por 4-0, que deixa os comandados de Carlos Guerra tranquilos no primeiro lugar da II Divisão, com mais sete pontos que o 2.° classificado.

 

Os iniciados do Desportivo de Chaves também estão a fazer um excelente campeonato, ao vencer o Guilhadeses por 3-0. Martim Chelas, Isaac Mariz e Josué Nogueira fizeram os golos flavienses, que seguem em primeiro lugar, com os mesmos pontos do SC Braga B.

 

Juvenis sem rumo acabam esmagados

 

Juvenis do GD Chaves somam nova derrota na II Divisão
Juvenis somam nova derrota e continuam fase negativa Fonte: GD Chaves

 

Quem continua a marcar passo são os juvenis, que somaram uma nova derrota. Frente ao Salgueiros, em casa, foram goleados por 5-1, num jogo em que até começaram a ganhar com um golo de Nélson Fernandes, mas na segunda parte acabaram derrotados.

 

Os juvenis são a equipa das camadas jovens do Desportivo de Chaves em maior risco, ao estar no penúltimo lugar com apenas um ponto, com oito derrotas e um empate em nove partidas.

Outras publicações

Leave a Comment