À sexta é de vez? Vítor Campelos procura a primeira vitória fora da época

Fonte: GD Chaves

 

Não está fácil a vida para lá do Marão para o GD Chaves. Em cinco partidas fora, os Valentes Transmontanos ainda não somaram qualquer vitória e só conseguiram dois pontos esta época. Esta segunda-feira, a história do Desportivo fora do Municipal conhece mais um capítulo, agora diante do CD Nacional, e o técnico flaviense quer que seja desta que a vitória sorri à equipa.

 

“Encaramos o jogo com otimismo. Respeitamos o nosso adversário, mas queremos conquistar os primeiros três pontos fora de casa”, disse um motivado Vítor Campelos, mas que tem grandes dores de cabeça no plantel: Bruno Teles, Obiora e Juninho estão lesionados e devem ser ausências, enquanto João Correia está em dúvida para o jogo na Madeira.

 

O Desportivo tem algumas baixas para o jogo e Vítor Campelos terá de rodar a equipa
O Desportivo tem algumas baixas para o jogo e Vítor Campelos terá de rodar a equipa Fonte: GD Chaves

 

“Tem havido algumas limitações, mas temos que nos focar naquilo que temos. Quem jogar vai dar uma boa resposta, todos merecem uma oportunidade. Segunda-feira queremos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos. Os jogadores estão otimistas, a trabalharem e a quererem evoluir. Espero um onze forte e preparado para defrontar um adversário valoroso”, disse o técnico flaviense.

 

O GD Chaves defronta o CD Nacional esta segunda-feira, às 18H00, com transmissão televisiva na Sport TV +, mas que também vai contar com alguns adeptos flavienses nas bancadas do estádio da Madeira.


Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.