Guilherme Biscaia fez uma 'manita' na goleada 6-3 diante do Amarante

Biscaia volta a brilhar com cinco (!) golos em goleada dos juniores

Guilherme Biscaia fez uma 'manita' na goleada 6-3 diante do Amarante
Fonte: GD Chaves

 

Os juniores vão de vento em popa na II Divisão Nacional depois de somarem com uma demolidora goleada por 6-3 diante do Amarante e com uma figura de proa: Guilherme Biscaia, avançado de 18 anos, assinou uma “Manita” – cinco golos seguidos – e destaca-se como o goleador de serviço dos comandados de Steven Sanches.

 

A vitória gorda dos Valentes Transmontanos foi assinada quase por completo pelo atacante natural da Marinha Grande, com o resultado final a ser fechado pelo cabo-verdiano Luís Maurício, que tem treinado com a equipa principal flaviense.

 

Juniores vencem o Amarante por 6-3
Os juniores golearam o Amarante por 6-3 e estão a apenas um ponto do primeiro lugar Fonte: GD Chaves

 

Com a veia goleadora bem saliente, Guilherme Biscaia conta já com 13 golos no campeonato e é o melhor marcador da prova, com uma média superior a um golo por jogo e a apontar mais de 40% dos golos do conjunto azul-grená e, quem sabe, já começa a pedir uma chamada à equipa principal.

 

Os juniores ficam assim mais perto da liderança da série A, ao estarem a apenas um ponto do CD Trofense. Na próxima jornada vão ao terreno do SC Freamunde, sétimo classificado da prova.

 


One comment

Join the Conversation

O seu endereço de email não será publicado.